sábado, 31 de março de 2007

Quando a noite nos conta coisa!!!

Bom Dia a todos!

Um dia a mais em nossas vidas e devemos de alguma forma festeja-lo com muita força positiva.
Eu sonho muito! Sonho de verdade! Aquele sonho que você acorda e lembra-se dele. Não é sonho abstrato, acordado... é sonho mesmo e de verdade como diria alguédm querendo reforçar a sua fala ou fazer com que as pessoas acreditassem.
Às vezes o sonho me assusta, me acorda, me tira do meu estado de sono e ao acordar eu me questiono se é verdade, se foi verdade ou se as pessoas com que sonhei estavam ou estão ali proxímas a mim.
Somo muito com a minha mãe! - Ela está em outra esfera, lugar, posição... não sei onde, mas a sinto muito presente, muito proxíma e sempre me dizendo algo ou fazendo alguma coisa boa para mim ou por mim. - Estranho para alguns, loucuras para outros, mas para mim é uma delícia pelo menos ter contato com a minah mãe via o sono. Nunca são pesadelos, são sonhos leves, harmoniosos, alegres.
Em meu diário eu converso com Vivi, o nome da minha mãe e sempre confesso a ela e as páginas eletronicas nas quais eu descrevo o meu solilóquio que tenho "Saudades Bonitas de Vivi". Hoje pela manhã acordo com saudades de Vivi, sempree bonitas. Mas hoje em espécial eu levantei um pouco preocupado, pois a vida com a minha irmã e a família, a pouca família dela, não anda muito bem. Na verdade não anda nada bem. Assusta-me, preocupa-me, mas nada posso ou quero fazer. - Porém os sonhos me revelam fragmentos interessantes. Não me dão respostas, mas deixam imagens na minha mente, as quais eu passo a refleti-las com mais clareza sobre o dom de viver, estar vivo, sobreviver a tudo e a todos.
"Por onde andará Vivi hoje?" - que ela esteja proxíma da família da minha irmã e da filha dela, para que aquela casa, aquelas pessoas possam se harmonisar de alguma forma.
Amanhã começa o "Domingo de Ramos" para muitas pessoas. Lembro-me nítidamente desses dias em uma comunidade aqual moramos quando eu era pequenino, bem pequeno de calças curtas e muitas das vezes com os pés no chão. Lá no Retiro, na rua Hermogênio Silva, na cidade de Petrópolis, RJ. Anos difíceis, mas para a minha cabeça de criança eu era feliz com os meus parcos brinquedos, minhas roupas surradas e minhas fantasias infinitas de super heroi dali. O menino que sonhava em resolvewr todos os problemas daquela comunidade. - Revelo rapidamente isto, pois em meus sonhos esse lugar foi uma parte do cenário dessa noite.
Aqui dou uma parada! O relógio faz tic-tac a onomatopeia do momento e tenho que sair para trabalhar no meu website.
Bom dia Vida! Bom Dia Vivi! Bom Dia Bubú! - No Tic-Tac do relógio a minha vida contínua.

Vavabrasil de bem com a Vida!

Nenhum comentário: